sábado, 3 de janeiro de 2015

2015 NOVOS RECOMEÇOS



2015 Novos Recomeços!

Todo ano é sempre a mesma coisa, promessas que não foram cumpridas, ok faz parte! mas, agora as promessas antigas não realizadas são acrescentadas às novas promessas e metas para 2015, porém, devemos prestar atenção para que também não fiquem só nas promessas.

Gostaria de falar sob a ótica de outro olhar, de um olhar sob outra perspectiva deste ano de 2015 que para muitos estudiosos e curiosos no assunto esotéricos ou não, também é um ano cabalístico, pois, sua soma representa o numero oito, o número do infinito um número para muitos auspiciosos e/ou transformador e próspero

No oráculo cigano o número oito é representado pela lâmina do caixão, e tem um significado muito peculiar, embora não haja beleza na carta e para muitos é assustadora, ela tem um forte poder, pois significa o fim de um ciclo sim, a morte de algo para que um novo renasça em seu lugar.

Portanto, se analisarmos o novo ano que está apenas no inicio, significa que muitas coisas ficaram para trás, significa o fim de vários ciclos, empregos, sentimentos, vidas, amores e isso irá acontecer independente de política ou políticos, etc. tudo finda para que algo novo renasça ou recomece, e, para que algo novo chegue e entre; algo tem que ir tem que sair entende do que estou dizendo?

Façamos então planos concretos, juramentos e sonhos realizáveis sim, com projetos e  metas mais definidas, deixando para trás ou um pouco de lado as que foram difíceis ou impossíveis de concretizar mais claro não esquecer delas porque sim ela ainda podem ser concretizadas, mas devemos ficarmos com algo mais próximo, mais palpável. É um recomeço simples, para que desta forma possamos a cada conquista aumentar a nossa carga de confiança em nossos  projetos e metas para uma conquista sempre garantida.

Vamos então recomeçar, mas sem lamentar as perdas, o passado já passou e sim continuar agradecendo ou que não “ficou”, pois de alguma forma deixou um aprendizado positivo mesmo que muitas vezes não percebemos.

Lembrar que para se ganhar algo temos que fazer escolhas, e para subir a escada começamos sempre pelo primeiro degrau, e dando o primeiro passo!.

Feliz 2015 com excelente$ recomeço$, plano$ projeto$, meta$ e $uce$$o!                Ismenia Woyame psicóloga psicoterapeuta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário