sábado, 23 de dezembro de 2017

Livro: Voce sabe onde mora?



Você sabe onde mora?


Available in Brazil
Shop from Brazil to buy this item.
Shop Now

Synopsis
Expand/Collapse Synopsis

Este livro trás em si uma proposta de servir como um manual prático, pois, além de ideias inovadoras, com o objetivo de proporcionar ao leitor, um entendimento e fazer uma integração de si mesmo através de sua casa.
Você sebe onde mora, É uma ferramenta de diagnóstico complementar para utilizar a casa como processo vivo e criativo, com o propósito de trazer uma abertura a uma nova percepção dos aspectos inconscientes refletidos em nossos imóveis onde habitamos e observar os aspectos que precisam ser integrados à personalidade, e assim, possamos concentrar a verdade mais profunda de nós mesmo.
Essa nova consciência do ambiente nos fortalece psiquicamente, para algo relevante sobre nós e assim podermos emergir, trilhando o caminho que escolhemos, podendo examinar com mais clareza o que nos acontece no momento presente, e entender que somos parte integrante de nossa casa. Através dessa compreensão podemos enxergar novas possibilidades de escolha mais afinada com nossa verdadeira natureza, abrindo novos caminhos de percepção, entendimento e realização pessoal.
Tomar consciência e apropriarmos de nosso espaço no momento presente nos permitirá curar, crescer e evoluir mais rapidamente.

Compre pelo do  site:
www.kobo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário